Procuradoria Geral do Estado de PE com seleção simplificada para 05 Calculistas – Confira!

PGE-PE abre seleção simplificada para cinco calculistas

Estão abertas, a partir desta sexta-feira (1º) até 15 de setembro, as inscrições para o processo de seleção simplificada para contratação temporária de cinco calculistas pela Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE). A Portaria Conjunta SAD/PGE nº 066, de 25 de agosto, foi publicada no dia 26 de agosto no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, contendo o edital com as normas da seleção.

Para acessar o edital, clique aqui.

Podem se inscrever apenas candidatos que tenham graduação completa de nível superior e experiência profissional comprovada de, no mínimo, um ano na área de cálculos judiciais e trabalhistas no serviço público ou privado. A avaliação curricular terá caráter eliminatório e classificatório e aferirá a experiência profissional dos candidatos exclusivamente através das informações prestadas no formulário de inscrição, desde que corretamente comprovadas com a documentação solicitada.
Os contratos temporários terão vigência de até dois anos, podendo ser prorrogada por iguais períodos, até o limite máximo de seis anos. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.300,00.
Para se inscrever, o candidato deverá imprimir e preencher o formulário de inscrição anexo ao edital disponível no site da PGE-PE e encaminhá-lo à Comissão Executora do Processo Seletivo por Sedex ou de forma presencial nos horários constantes do edital.

Participe do grupo  do Facebook VAGAS DE EMPREGO PE e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.

Acesse agora o link Vagas PE e encontre mais vagas

Curta nossa página no facebook        

 

Sobre vagaspe