VAGA TEMPORÁRIA
Requisitos
- Curso superior completo na área de Informática
- Possuir disponibilidade imediata da contratação.
- Conhecimentos de sistemas operacionais (Windows e Linux)
- Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;
- Certificação ITIL Foundation for Service Management;
- Certificação SCTL: Support Center Team Lead (Certificação HDI)
Responsabilidade
Responsável pela supervisão das atividades de Tecnologia da Informação aos usuários e clientes.
Principais Atividades:
- Acompanhar a execução contratual e o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos;
- Coordenar, orientar e supervisionar toda a equipe técnica alocada pela Contratada para a realização dos serviços contratados;
- Coordenar a distribuição dos chamados técnicos, identificados – os quando da sua urgência a fim de atender os níveis de serviços estabelecidos;
- Efetuar supervisão em tempo real dos profissionais de suporte local;
Benefícios:
Salário compatível com mercado; VR/VA; Auxilio Plano de saúde; Plano odontológico.
Carga horária de 44 horas semanais;
Regime de contratação: CLT
Interessados enviar currículo para [email protected] colocando no assunto o nome da vaga, até o dia 07/07/2016
WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/EwmxX62F8BL7MVsliIzqGX
TELEGRAM: https://t.me/joinchat/KyW_eQ1PoEYXRvmRHEQ_Kg
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vagaspe3/