Supervisor Técnico de Suporte



VAGA TEMPORÁRIA

Requisitos

  • Curso superior completo na área de Informática
  • Possuir disponibilidade imediata da contratação.
  • Conhecimentos de sistemas operacionais (Windows e Linux)
  • Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;
  • Certificação ITIL Foundation for Service Management;
  • Certificação SCTL: Support Center Team Lead (Certificação HDI)

Responsabilidade

Responsável pela supervisão das atividades de Tecnologia da Informação aos usuários e clientes.

Principais Atividades:


  • Acompanhar a execução contratual e o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos;
  • Coordenar, orientar e supervisionar toda a equipe técnica alocada pela Contratada para a realização dos serviços contratados;
  • Coordenar a distribuição dos chamados técnicos, identificados – os quando da sua urgência a fim de atender os níveis de serviços estabelecidos;
  • Efetuar supervisão em tempo real dos profissionais de suporte local;

Benefícios:

Salário compatível com mercado; VR/VA; Auxilio Plano de saúde; Plano  odontológico.

Carga horária de 44 horas semanais;

Regime de contratação: CLT

 

Interessados enviar currículo para [email protected]  colocando no assunto o nome da vaga, até o dia 07/07/2016


WhatsApp Entre no grupo
Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência possível no nosso site. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies.
Aceito