Estágio em Direção De Arte
Atividades: Criação e desenvolvimento de peças gráficas e digitais (layout e conteúdo) para endomarketing e peças para as mídias digitais; Orçamentos e contatos com fornecedores; Diagramação de material institucional, tais como: apresentações, banners, sinalização.
Formação: Superior Cursando em Publicidade e Propaganda, Design ou áreas afins. (Estudantes a partir do 4º Período).
Habilidades : Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop e Indesign). Criatividade, Comunicação, Bom Relacionamento Interpesssoal e Organização serão diferenciais
Bolsa estágio: R$ 800,00 + VT.
Horário: 5 Horas diárias
Local de Trabalho: Recife – PE
Os interessados e dentro do perfil da vaga deverão enviar o currículo para o email : [email protected]
Participe do grupo do Facebbok VAGAS DE EMPREGO PE e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.