EDITAL 09/2016
O SESI Pernambuco recruta os seguintes profissionais:
Assistente em Saúde Bucal – Ensino Médio com curso de Auxiliar de Consultório Dentário ou Auxiliar em Saúde Bucal. Experiência em consultório dentário e auxilio à odontólogos no atendimento aos pacientes e organização do ambulatório. Conhecimento em informática. Oportunidade para Grande Recife (01 vaga e formação de banco de talentos).
Assistente Administrativo – Ensino Médio, vivência em atividades administrativas, informática e atendimento ao público. Oportunidade para Grande Recife (Formação de banco de talentos).
Porteiro – Ensino Fundamental II. Vivência com atendimento ao público e atividades de portaria. Oportunidade para Caruaru e RMR (Formação de Banco de Talentos). “A data da seleção será informada aos candidatos recrutados, através de telefone, e-mail ou telegrama” De acordo com os Decretos nos 3298 / 99 e 5.296 / 04, as vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência.
CONTRATOS REGIDOS PELAS NORMAS CLT
Os interessados deverão encaminhar currículo OBRIGATORIAMENTE SOB OS TÍTULOS GRIFADOS COM A IDENTIFICAÇÃO DO LOCAL DESEJADO, para Av. Cruz Cabugá nº. 767 Santo Amaro ou para o e-mail [email protected] até o dia 23/09/2016.
Contrato de experiência 90dias / Indeterminado.
Participe do grupo do Facebook VAGAS DE EMPREGO PE e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.
Acesse agora o link Vagas PE e encontre mais vagas
Curta nossa página no facebook