Datamétrica prorroga processo seletivo para Operador de Telemarketing


Vagas PE é um site de divulgação voluntária de vagas de emprego e estágio. Os empregos de Pernambuco que são ofertados neste site são enviados por Empresas ou Representantes de Agências de emprego. Temos o único objetivo de repassar as vagas para o benefício de nossos visitantes. Este site não cobra nenhum valor ao contratante e nem ao candidato. Cuidado com golpes! Não pague por cursos que prometem vaga de emprego, desconfie de e-mails solicitando seus dados, fotos, etc. As vagas não são de nossa responsabilidade, por isso, qualquer vaga suspeita, nos denuncie para exclusão imediata.

INFORMAÇÃO SOBRE A VAGA

Datamétrica prorrogou o processo seletivo para operador de telemarketing. A informação está na página oficial da empresa no Facebook. O prazo que teria se encerrado nesta última sexta (18), foi prorrogado até o dia 25/11.

Veja abaixo infirmações sobre a vaga:

Função: Operador de Telemarketing

Local: para trabalhar na unidade de Jaboatão dos Guararapes.

Salário: R$ 880,00

Benefícios: vale-transporte, vale-alimentação / plano de saúde e odontológico (opcionais)

Jornada de trabalho: 6h20 por dia

Requisitos para concorrer: ser maior de 18 anos, ter ensino médio concluído e noções de informática


Local de Seleção: Avenida Alfredo Lisboa, no 529, Recife Antigo, em frente ao Centro de Artesanato/Marco Zero – Seleção Presencial de 21.11 a 25.11

Horário:8h e 14h

O que Levar: RG + cópia do RG, currículo atualizado e caneta AZUL.

Participe do grupo  do Facebook VAGAS DE EMPREGO PE e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.

Acesse agora o link Vagas PE e encontre mais vagas

Curta nossa página no facebook        


PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS

WHATSAPP: encurtador.com.br/irFGT

TELEGRAM: encurtador.com.br/dINX5

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vagaspe3/

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência possível no nosso site. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies.
Aceito