Instituição de ensino contrata Secretária Acadêmica.
Atividades: Atuar com acesso ao sistema de gerenciamento de projetos, conferência, digitação e elaboração de documentos e relatórios;
Atuar no setor de Projetos da Instituição de Ensino Superior;
Executar atividades administrativas, reunindo e compilando dados e informações, digitando / preenchendo planilhas de Excel em auxílio aos assistentes;
Analisar documentos de financiamento, acessar sistema de gestão de projetos e elaborar relatórios visando contribuir para o desenvolvimento das rotinas do trabalho administrativo do Departamento, dos Projetos da instituição de Ensino.
Requisitos: Graduação em secretariado, ser dinâmico, organizado e atencioso;
Experiência em atividades administrativas e ter boa redação e conhecimentos de informática, principalmente planilhas de Excel (intermediário);
Atuação anterior em instituição de ensino superior.
Remuneração: Salário, benefícios e demais informações serão passados no momento da entrevista.
As interessadas deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: [email protected]
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