ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
ATIVIDADES:
Coordenar os treinamentos internos, elaborando conteúdo de treinamento com trabalhos de planos de desenvolvimento individuais baseado em gestão por competência.
Executar atividades de treinamento de pessoal, desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores, conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários, ministrar treinamentos e palestras, coordenar e desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa, organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento, realizar o levantamento das necessidades da empresa, aplicar a logística de treinamento, avaliação de eficácia, pesquisa de clima, capacitação e avaliação dos multiplicadores, desenvolver módulos de treinamentos técnicos e comportamentais, ministrar e negociar a validação de custos com fornecedores, e programas de responsabilidade social, preparar relatórios gerenciais de treinamentos, desenvolver treinamentos internos da empresa, visando a motivação dos colaboradores.
SALÁRIO:
A combinar (enviar pretensão salarial)
ESCOLARIDADE:
Ensino Superior Completo em Psicologia, RH ou áreas afins.
BENEFÍCIOS
Transporte
Alimentação no local
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Cesta
REQUISITOS:
Indispensável experiência nos subsistemas de Treinamento e Desenvolvimento (T&D).
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL, para: [email protected] com o título ANALISTA DE T&D no assunto.
Participe do grupo do Facebook VAGAS DE EMPREGO PE e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.
Acesse agora o link Vagas PE e encontre mais vagas
Curta nossa página no facebook