sexta-feira, 20 maio 2022

Seleção para Jovem Aprendiz



Leia com Atenção!

• Vagas PE é um site de divulgação voluntária de vagas de emprego e estágio.
• Os empregos de Pernambuco que são ofertados neste site são enviados por Empresas, Representantes de Agências de emprego ou coletadas em fontes seguras.
• Temos o único objetivo de repassar as vagas para o benefício dos nossos visitantes.
• Este site não cobra nenhum valor ao contratante e nem ao candidato. Cuidado com golpes!
• Não pague por cursos que prometem vaga de emprego, desconfie de e-mails solicitando seus dados, fotos, etc.
• As vagas não são de nossa responsabilidade, por isso, qualquer vaga suspeita, nos denuncie para exclusão imediata.


PROCESSO SELETIVO DE JOVEM APRENDIZ

01 VAGA (Assistente Administrativo) .

Jovens tenham entre 16 e 20 anos, sejam bastante proativo(a)s, disciplinado(a)s, pontuais e que preferivelmente pretendam seguir carreira na área Administrativa. Seria um ótimo diferencial, e também residam em Jaboatão dos Guararapes próximo a Muribeca, e que tenha o período da manhã e/ou tarde disponíveis.

Data de Admissão: 13/02/2017
Salário: R$ 450,00 + Pasagem

A entrevista está marcada para essa segunda feira dia 01/02/2017 às 08:30h, Falar com Felipe.

A Empresa META 55 COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA fica endereçada na Rua Republica Eslovaca, 1271 (Condomínio JMF), Muribeca, Jaboatão dos Guararapes – PE.
O(a)s Candidato(a)s devem comparecer com um currículo atualizado.
O principal ponto de referência, é a Rua do Centro de Distribuição da WalMart e FedEx.
Telefone de contato é 3428-5000.

 

Participe do grupo  do Facebook VAGAS DE EMPREGO PE e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.

Acesse agora o link Vagas PE e encontre mais vagas


Curta nossa página no facebook


WHATSAPP: ENTRAR NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRAR NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS
Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência possível no nosso site. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies.