sábado, 26 setembro 2020

Cacau Show abre mais de 6,6 mil vagas temporárias para a Páscoa

Chegou a época tão esperada para aqueles que amam chocolates e para aqueles que buscam um trabalho fixo ou temporário. Que tal trabalhar nesse período em uma loja de chocolates?

Saiba que a Cacau Show está com mais de 6,6 mil vagas de emprego abertas para a Páscoa 2017. As vagas temporárias estão distribuídas entre as 2.060 lojas da rede em todo o Brasil.

Historicamente, a Cacau Show tem uma taxa de efetivação de 30% dos contratados para o período. Por isso, os funcionários mais dedicados, que se destacarem em suas funções, também poderão se tornar parte do quadro efetivo, tanto da fábrica quanto das respectivas lojas.

Requisitos

Para conseguir essa oportunidade, os candidatos devem ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e experiência em vendas.

Como concorrer

Para concorrer a uma das vagas que estiverem abertas, os interessados devem apresentar o currículo nas lojas mais próximas de sua residência.

Lembrando que a Cacau Show é uma franquia e as contratações depende do franqueado, portanto não entregue seu currículo em apenas uma loja, distribua no máximo de lojas próximas ao seu endereço.

Boa sorte!

Fonte: G1

Participe do grupo  do Facebook VAGAS DE EMPREGO PE e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.

Acesse agora o link Vagas PE e encontre mais vagas

Curta nossa página no facebook

 

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •

WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/FIWOSurgjHuIaBxEMp7W4Q

TELEGRAM: https://t.me/joinchat/KyW_eQ1PoEYXRvmRHEQ_Kg

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vagaspe3/
WhatsApp Entre no grupo