Industria Raymundo da Fonte contrata Comprador Internacional


Vagas PE é um site de divulgação voluntária de vagas de emprego e estágio. Os empregos de Pernambuco que são ofertados neste site são enviados por Empresas ou Representantes de Agências de emprego. Temos o único objetivo de repassar as vagas para o benefício de nossos visitantes. Este site não cobra nenhum valor ao contratante e nem ao candidato. Cuidado com golpes! Não pague por cursos que prometem vaga de emprego, desconfie de e-mails solicitando seus dados, fotos, etc. As vagas não são de nossa responsabilidade, por isso, qualquer vaga suspeita, nos denuncie para exclusão imediata.

INFORMAÇÃO SOBRE A VAGA

Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte S/A [PAULISTA-PE] contrata Comprador Internacional.

N° de vagas: 1

Atividades:

Cotações, análises, negociações de insumos sobre sua responsabilidade, seguindo os procedimentos estabelecidos pelo grupo, estabelecer as condições comerciais de compras e orientar sobre os pedidos. Acompanhar contratos, acordos de fornecimento. Garantir a sustentabilidade das estratégias implementadas.

Pré-requisitos:

Ensino superior concluído em Administração ou Economia, experiência na área de Suprimentos, cotação, análise, negociações, contratos ERP, trâmites de importação, análise documental, logística internacional e custo de processos.

Benefícios:


Plano Médico, VT, Seguro de Vida, Refeitório e PPR.

 

COMO SE CANDIDATAR

Para se candidatar, acesse a área TRABALHE CONOSCO do site da Industria e envie seu currículo.

Obs: a empresa não recebe currículo presencial.

 

Participe do grupo  do Facebook VAGAS DE EMPREGO PE e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.

Acesse agora o link Vagas PE e encontre mais vagas

Curta nossa página no facebook


PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS

WHATSAPP: encurtador.com.br/irFGT

TELEGRAM: encurtador.com.br/dINX5

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vagaspe3/

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência possível no nosso site. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies.
Aceito