domingo, 24 janeiro 2021

Confira as vagas que estão abertas para nova fábrica em Paulista-PE

Nova fábrica InBetta, em Paulista, está com 03 oportunidades de emprego e estágio com prazo de encerramento no dia 21/10.

Confira agora quais as vagas disponíveis, requisitos e como enviar o seu currículo:

Supervisor de Produção

Responsabilidades:

  • Assegurar as condições e o cumprimento das programações de produção, mediante atendimento das metas, quantidades, qualidades, prazos de entregas e  procedimentos padrões de produção, alinhado as orientações do PCP.
  • Garantir e manter os níveis de confiabilidade máxima das instalações de utilidades industriais, por meio de padrões de segurança para o funcionamento pleno dos equipamentos da planta produtiva.
  • Manter as máquinas e equipamentos do processo de produção por meio da análise de disponibilidade máxima para produzir com custos otimizados em conservação e manutenção.
  • Coordenar as equipes de produção para o desempenho das atividades por meio de um planejamento, programação e controle de execução da manutenção (PCM).
  • Garantir a execução das tarefas por meio da adoção de aportes de novas tecnologias para as atividades de produção e manutenção e com segurança  e resultados.
  • Planejar e propor a ampliação e renovação da planta industrial  mediante aquisição de novos equipamentos, instalações, processos produtivos e ampliações prediais.
  • Gerir a planta industrial em conformidade com as legislações vigentes e de acordo com as licenças de operação, por meio da manutenção das redes, planos de combate a incêndios, controle dos resíduos industriais, e a segurança das instalações industriais e prediais.

Supervisor de Manutenção – Paulista/PE

Atividades:

  • Garantir e manter os níveis de confiabilidade máxima das instalações de utilidades industriais, por meio de padrões de segurança para o funcionamento pleno dos equipamentos da planta produtiva;
  • Garantir a execução das tarefas por meio da adoção de aportes de novas tecnologias para as atividades de produção e manutenção e com segurança  e resultados;
  • Supervisionar a manutenção das redes de energia elétrica comercial em baixa, média e alta tensão e a geração própria por geradores, a Gestão de Energia Elétrica, as redes de comunicação de dados e voz por meio de chamado para concessionária de energia, contratos de consumo por demanda, controlador de demanda, execução de atividades com a equipe própria e ou contratação de terceiros, definição de o que contratar de energia;
  • Planejar e propor a ampliação e renovação da planta industrial  mediante aquisição de novos equipamentos, instalações e ampliações prediais.

**Terão preferência candidatos que tenham curso técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Plásticos.

Estágio Técnico Segurança do Trabalho

Requisitos:

* Cursando Técnico em Segurança do Trabalho.
* Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.

Desejável conhecimentos em:

-Normas regulamentadoras, em especial a NR-18;
-Meio Ambiente (Supressão vegetal, terraplanagem, instalação e operação);
-Gestão de documentos (ASO, PPRA, PCMSO, OS, EPI e Certificado);
-Gerenciamento de Resíduos (Coleta seletiva, armazenamento e destinação final.

Irá atuar junto ao TST durante a fase de obras da nova fábrica.

Mais informações:

  • Local:Paulista / PE / BR
  • Quantidade de vagas: 1 para cada função
  • Data de expiração:21 de Outubro de 2017

Se você tem interesse em se candidatar, clique no botão abaixo e cadastre seu currículo:

Se desejar, visite o site da InBetta

 

Participe do nosso grupo no Facebook VAGAS DE EMPREGO PE e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.

Acesse agora o link Vagas PE e encontre mais vagas

Curta nossa página no Facebook        

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •

WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/HQLxo1RZ4OnLxLohAd0Jom

TELEGRAM: https://t.me/joinchat/KyW_eQ1PoEYXRvmRHEQ_Kg

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vagaspe3/
WhatsApp Entre no grupo
Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência possível no nosso site. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies.
Aceito