Empresa oferece vaga para Técnico de Copiadora e Impressora Pleno

Empresa Positiva oferece vaga para Técnico de Copiadora e Impressora pleno.

Requisitos:

Ter trabalhado em empresa de outsourcing de impressão no mínimo 1 ano. Ensino Médio completo. Ensino Técnico em Eletrônica ou Mecatrônica. Experiência na função. Conhecimentos em informática: ênfase em ambiente de rede, configuração de drivers e softwares de impressoras, pacote Office e Internet. Curso na área de Eletrônica.Atividades:

Acompanhamentos do sistema ERP e de gestão para atendimento das solicitações diárias. Analisar os defeitos de forma geral (substituir ou reparar componentes danificados). Instalar e desinstalar (remover) equipamentos/impressoras de pequeno e médio porte. Utilizar ferramentas de diagnóstico internas e externas (rotinas de calibração, testes com instrumentos de precisão, multímetros) dos equipamentos. Levantar problemas referentes ao equipamento junto ao usuário. Avaliar o funcionamento dos equipamentos conforme padrões de desempenho e especificações técnicas. Interpretar esquemas elétricos, através de diagramas contidos no manual e identificar componentes, eletrônicos e mecânicos. Realizar treinamentos dos usuários, quando houver instalação de equipamentos ou mudanças de local. Fazer acompanhamento do equipamento após manutenção corretiva/preventiva garantindo a funcionalidade do mesmo. Preencher relatórios administrativos / sistemas. Garantir a correta aplicação de kits técnicos e ferramentas sob sua responsabilidade, garantir inclusive a gestão de estoque destes itens.

Local: Recife – Home Office

Salario: R$2.136,00 – reembolso de quilometragem, ticket alimentação.

Necessário possuir Carro próprio com seguro.

Endereço para envio de currículo: [email protected]

 

Participe do nosso grupo no Facebook VAGAS DE EMPREGO PE e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.

Acesse agora o link Vagas PE e encontre mais vagas

Curta nossa página no Facebook        

%d blogueiros gostam disto: