Supervisor Operacional de Armazém
Principais atividades:
Auxiliar o gestor na elaboração dos planos estratégicos de médio e longo prazo para armazenagem dos produtos dentro do armazém, separando-os por ambiente de trabalho. Prestar suporte a gerência da filial com assuntos relacionados à sua área de atuação; Realizar negociações relativas ao plano de trabalho da filial; Visitar clientes para analisar necessidades de armazenamento; Garantir que o serviço prestado esteja de acordo com o negociado com o cliente; Participar dos fechamentos e reuniões estratégicas com o cliente e demais atribuições inerentes ao seu perfil de cargo.
Formação: Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.
Requisitos: – Pacote Office; – Conhecimento em área comercial e atendimento ao cliente; – Experiência acima de 03 anos; – Conhecimento em negociação de frete; – Disponibilidade de horário e viagem; – Conhecimento em transporte; – Processo de armazenagem; – Noções de segurança do trabalho.
Oferece: – Plano de Saúde e Odontológico; – Previdência Privada; – Vale Alimentação; Vale Transporte.
Envie seu currículo para [email protected] até o dia 15/08/2018
Curta nossa página no Facebook
Participe do nosso grupo no Facebook VAGAS DE EMPREGO PE e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente.
WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/FJX7qDq9yC6AfSNaIXPQMH
TELEGRAM: https://t.me/joinchat/KyW_eQ1PoEYXRvmRHEQ_Kg
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vagaspe3/