Consultoria seleciona Analista Sênior de Manufatura (CV até 14/09)

Vaga: ANALISTA SR DE MANUFATURA

Código: 12217

Atividades:

Promover a comunicação entre Fornecedores x Empresa para assuntos referentes aos contratos de Facilites e General Service; Fazer a interlocução entre os fornecedores do parque de fornecedores e os contratados no que tange a questões técnicas e financeiras (controle de demandas técnicas, garantia da qualidade dos serviços e negociação comercial dos mesmos); Gerenciar os contratados com objetivo de garantir as recomendações técnicas garantindo um o clima interno satisfatório para os fornecedores; Controlar as despesas do uso, operação, manutenção e conservação da Infraestrutura comum do parque de fornecedores, além de divulgar as despesas mensais monitorando o pagamento das mesmas; Garantir o funcionamento técnico global do maquinário, equipamentos, ferramentas, de acordo com a eficiência e a segurança de normas técnicas dos contratos de gestão direta; Garantir o atendimento a todos os requisitos legais, trabalhistas, fiscais e tributários, de forma a não gerar passivos contra a Empresa e fornecedores; Promover o Controle de contratos (medição, acompanhamento físico, aditamento e encerramento de contratos); Elaborar controles de mudanças oriundas de aditivo contratual; gestão de pessoas.

Requisitos:

Superior completo em engenharia, administração, ciências contábeis ou economia. Desejável pós graduação em finanças ou controladoria. Necessário experiência na gestão de contratos e serviços; conhecimento em direito contratual e legislação trabalhista.

Interessados dentro do perfil enviar e-mail com o nome da vaga no assunto e o currículo atualizado em anexo para: [email protected]  até o dia 14/09/2018


• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •

WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/FJX7qDq9yC6AfSNaIXPQMH

TELEGRAM: https://t.me/joinchat/KyW_eQ1PoEYXRvmRHEQ_Kg

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vagaspe3/

 
WhatsApp Entre no grupo
Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência possível no nosso site. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies.
Aceito