terça-feira, 20 outubro 2020

Empresa no Recife oferece vagas para vendedor, supervisor e gerente (seleção presencial acontece na próxima quinta -20)

A Lótus abriu nesta quinta-feira (13) uma seleção de emprego para preencher 20 vagas.  Cerca de 15 delas são destinadas para vendas, outras 3 para supervisão e 2 para quem buscar ser gerente. Para participar do processo seletivo, o interessado deve comparecer na Virtual Coworking, localizada na rua Alexandrino Martins Rodrigues, 160, no Pina, às 14h, na próxima quinta-feira (20). 

Detalhes sobre remuneração e outros benefícios serão repassados durante a entrevista presencial. As vagas são para ambos os sexos. O candidato precisa ser maior de idade e ensino médio completo. Os funcionários irão atuar na Região Metropolitana do Recife. Não é necessário ter experiência para se candidatar a vaga de vendedor.

Para o cargo de supervisor, a empresa busca um profissional com experiência em vendas. O candidato precisa ter carro ou moto. Ajuda de custo e outros benefícios serão oferecidos dependendo do desempenho e produtividade do trabalho.

Quem deseja assumir a vaga de gerente, vai precisar ter noções administrativas, tributárias e jurídica, além de experiência na função.

No mercado desde 2013, a Lótus está com uma nova unidade em Pernambuco. Em operação no estado desde o início do segundo semestre, a empresa que trabalha com intermediação de negócios de credito para aquisição de bens duráveis, busca ampliar a equipe operacional. Outras informações podem ser encontradas pelo telefone 81 3204.5641.

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •

WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/FIWOSurgjHuIaBxEMp7W4Q

TELEGRAM: https://t.me/joinchat/KyW_eQ1PoEYXRvmRHEQ_Kg

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vagaspe3/
WhatsApp Entre no grupo