Oportunidade para Ajudante de Produção (Cabo de Santo Agostinho)


Vagas PE é um site de divulgação voluntária de vagas de emprego e estágio. Os empregos de Pernambuco que são ofertados neste site são enviados por Empresas ou Representantes de Agências de emprego. Temos o único objetivo de repassar as vagas para o benefício de nossos visitantes. Este site não cobra nenhum valor ao contratante e nem ao candidato. Cuidado com golpes! Não pague por cursos que prometem vaga de emprego, desconfie de e-mails solicitando seus dados, fotos, etc. As vagas não são de nossa responsabilidade, por isso, qualquer vaga suspeita, nos denuncie para exclusão imediata.

INFORMAÇÃO SOBRE A VAGA

Vaga: Ajudante de Produção

Local de Trabalho: Cabo de Santo Agostinho/PE

Principais atividades: apoiar na execução de usinagem e revestimento de peças, operando máquinas convencionais (torno mecânico, mandrilhadora, retífica, fresadora). Interpretar e ler desenhos técnicos, dentre outras atividades.

Formação Acadêmica: Nível Médio completo e é imprescindível, curso na área de Mecânica Industrial (Usinagem, Tornearia Mecânica, e similares).

Conhecimentos necessários:

Leitura e Interpretação de Desenho Técnico

Metrologia (manuseio de paquímetro, micrômetro, relógio comparador e outros).


Não é necessário possuir experiência na área.

A vaga está indicada para recém formados no Senai em cursos básicos e de Programas de Aprendizagem, e/ou que procuram a primeira oportunidade de trabalho.

A empresa oferece salário + benefícios.

  • Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] , colocando no assunto: “Vaga Ajudante de Produção”.

 

Curta nossa página no Facebook        

Participe do nosso grupo no Facebook VAGAS DE EMPREGO PE 


PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS

WHATSAPP: encurtador.com.br/fgwO8

TELEGRAM: encurtador.com.br/dINX5

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vagaspe3/

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência possível no nosso site. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies.
Aceito