ANALISTA DE HELPDESK I
Escolaridade: Bacharelado
Experiência: Experiência mínima comprovada de seis meses no cargo ou similar. Disponibilidade para viagem.
– Cód. 0444 (03 vagas para a Região Metropolitana do Recife**)
Formação: Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Principais atividades: Prestar suporte técnico de 1º nível aos usuários, resolver dificuldades ou dúvidas relacionadas a sistemas, hardwares e redes. Analisar, definir, e resolver problemas através de ações corretivas, registrar os chamados em sistema e armazenar as resoluções em base de dados de informação. Prestar atendimento ao cliente via chat, telefone e E-mail para resolução de dúvidas e problemas sobre a plataforma utilizada.
Conhecimentos básicos: banco de dados Sql Server, Oracle e Bds Relacionais (Sintaxe, Querys), ferramentas de acesso a bancos (Sqltools e afins), suporte a sistemas de gestão e apoio, preferencialmente RM TOTVS, SGE, CRM DYNAMICS 365, Sênior, Sênior Sapiens, ZEUS. Suporte e soluções de problemas no Windows; manutenção de hardware de servidores e estações de trabalho; implementação e gerenciamento básico do Windows server; implementação e gerenciamento de serviços de rede do Windows server, de planos de backup, de recuperação e de servidores cloud; virtualização de servidores (preferencialmente hyper-v); configuração de firewall, de switch gerenciável e vlan’s, de roteadores de access points e roteadores; instalar produtos como: Antivírus, Backup, Wi-fi, etc; noções básicas de segurança da informação.
Experiência mínima comprovada de seis meses no cargo ou similar. Disponibilidade para viagem. Salário: R$3.003,49. Jornada de trabalho: 40 horas semanais.
Para se candidatar acesse este link e veja o edital: http://www.pe.senai.br/trabalhe-conosco/
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