Prefeitura de Abreu e Lima abre processo seletivo com mais de 1.300 vagas

A Prefeitura Municipal de Abreu e Lima divulgou oito novos editais com abertura de processo seletivo público para contratação de 1.370 servidores temporários em diversos cargos de níveis médio, fundamental e superior. Os salários variam entre R$ 954,00 e R$ 7.500,00. Ao todo são oito secretarias dividindo as vagas, sendo elas: Educação; Planejamento e Gestão; Obras e Defesa Civil; Assistência Social; Saúde; Agricultura e Meio Ambiente; Administração e Desenvolvimento Econômico.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial ou via postal, no período de 17 a 28 de dezembro de 2018, onde o candidato deve entregar ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível em anexo de cada editais) acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima na Avenida Duque de Caxias, nº 924 – Centro, ou no endereço contido em cada edital conforme a secretaria e vaga desejada, impreterivelmente no horário das 8h às 16h.

A inscrição por via postal deve ser feita através do encaminhamento da ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, no endereço contido em cada edital conforme a secretaria e vaga desejada, impreterivelmente no horário das 8h às 16h.

Resultado da seleção

O resultado da seleção será divulgado no dia 9 de janeiro de 2019 no site da Prefeitura www.abreuelima.pe.gov.br . O contrato é temporário com duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Link de acesso aos editais: http://abreuelima.pe.gov.br/editais-de-selecao-simplificada-2018/

Fonte: site da Prefeitura de Abreu e Lima

 

Curta nossa página no Facebook        

Participe do nosso grupo no Facebook VAGAS DE EMPREGO PE