terça-feira, 20 agosto 2019

Vagas para PCD: Servente de Obras e Pedreiro (CV até 30/09)

SERVENTE DE OBRAS PCD

Requisitos: Ensino médio completo e experiência na função.

Atividades: Demolir construções de concreto, de alvenaria e outras estruturas; preparar canteiro de obras, limpando a área e compacto solos. Efetuar manutenção de primeiro nível, limpando máquinas e ferramentas. verificando condições dos equipamentos e reparando eventuais defeitos mecânicos nos mesmos. Realizar escavações e preparar massa de concreto e outros materiais.

Benefícios: Vale Alimentação

Salário: R$ 1.568,60

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected], colocando no assunto o título da vaga SERVENTE (PCD) até o dia 31/09/2019.

PEDREIRO PCD

Requisitos: Ensino Médio Completo e experiência na função.

Atividade: Realizar manutenção preventiva e corretiva das estruturas nas unidades das empresas clientes na forma de mantê-las em perfeitas condições de uso, bem como, construir muros, paredes, pisos, fundações, bases de concreto para a _xação de máquinas, calçadas, assentar pisos e azulejos.

Benefícios: Vale Alimentação

Salário: R$ 1.179,20

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected], colocando no assunto o título da vaga PEDREIRO (PCD) até o dia 31/09/2019.

 

Atenção! Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas ou Representantes de Agências de Emprego ou coletadas em grandes sites de emprego e fontes confiáveis. Temos o único objetivo de repassar as vagas para o benefício de nossos visitantes. Nenhum dos administradores deste site é responsável pelas informações que constam nas vagas, sendo assim, não possuímos informações além do que já foi descrito na publicação. Não temos intenção alguma de prejudicar nossos visitantes que estão em busca de uma oportunidade de emprego. Se você receber qualquer e-mail pedindo dinheiro, documentos, entre outros, orientamos que não envie nada ou pague por curso algum, ocorrem vários golpes nesse formato.

Clique no nosso “sino” e receba as vagas no ato da publicação

Curta nossa página no FACEBOOK  e entre para nosso grupo face VAGAS PE  

Entre também para nosso grupo no Telegram VAGAS PE

%d blogueiros gostam disto: