Vaga Supervisora de Cobrança
Descrição da Atividade:
- Experiência como supervisão ou líder de operação nos seguintes ramos: Call Center/ Cobrança/ Telefonia/ Comercial.
- Trabalhar em Equipe e ajudar o time em um ambiente de ritmo acelerado
- Saber delegar e monitorar indicadores de desempenho operacional
- Se arriscar, aprender e se adaptar às mudanças e novas soluções, diretrizes e metas.
- Gestão e execução de acompanhamento de Metas, faturamento e indicadores da área.
- Elaborar estratégias para recuperação do crédito;
- Boa argumentação e Criatividade para trazer soluções inovadoras para recuperação de credito.
Superior completo em: Gestão de Negocio, Gestão de RH, Administração e afins.
Horários de trabalho: Segunda a Sexta
Informar a pretensão salarial.
Competência Técnica e Comportamental:
Ter conhecimento intermediário Excel, Word e Power Point.
Boa redação e digitação.
Trabalho Sob Pressão e Adaptação à Mudança
Trabalho em equipe
Comunicação clara fluente e objetiva
Autorresponsabilidade, comprometimento e iniciativa.
Prazo de envio: 15/06/2020
Caso tenha o perfil da vaga e estar interessado em fazer parte do nosso time, favor enviar o currículo para o seguinte e-mail com o titulo da vaga: rhegestao7@gmail.com
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