Oportunidade para Assistente de Recursos Humanos

By vagaspe jun 30, 2020
analista

VAGA – ASSISTENTE DE RH

Objetivo: Responder pelas atividades relativas à Recrutamento e Seleção, visando atender as necessidades e políticas da empresa e auxiliar nas atividades de treinamento e desenvolvimento de pessoal.

Atividades: Manter a organização e manutenção de arquivo / banco de dados de currículos; Dá assistência em anúncios para divulgação de vagas; Elaborar e executar processos de seleção com profissionais diversos (operacionais, administrativos e gerenciais), a fim de analisar a adequação do perfil à vaga solicitada; Aplicar testes situacionais e dinâmicas de grupo; Encaminhar candidatos ao exame médico e solicitar a documentação necessária para contratação; Controlar a periodicidade de colaboradores em regime temporário e em período de experiência, a fim de verificar a possibilidade de admissão do mesmo e validar o processo seletivo; Emitir cartas de agradecimento de participação no processo seletivo e dá feedback; Aplicar entrevistas de desligamento (demitidos, demissionários) objetivando analisar necessidades ou problemas de adaptação/integração dos colaboradores, gerando relatórios analíticos das causas e ações corretivas; Planejar, desenvolver e participar de programas especiais (endomarketing); Apoiar na realização das diversas atividades da área de RH; Cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa; Efetuar outras atividades correlatas a função.

Requisitos: Superior em andamento em psicologia, administração ou áreas correlatas; conhecimento intermediário no pacote office; gostar de trabalhar com pessoas, em resolução de problemas, ser dinâmico, proativo e ser interpessoal.

Remuneração + benefícios será informada no processo seletivo. Experiência na área de R&S será um diferencial – candidatos deverão residir na região metropolitana de Recife.

Interessados enviar currículo atualizado para o e-mail: vagas.oportunidadespe@gmail.com com o título no assunto: ASSISTENTE DE RH. Os candidatos que enviarem sem o título não serão avaliados.

Clique no nosso “sino” e receba as vagas no ato da publicação

Entre para nosso grupo face VAGAS PE  

Entre também para nosso grupo no Telegram VAGAS PE


Instagran: @vagaspe3

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS

By vagaspe

Vagas relacionadas

WhatsApp Entre no grupo