Cargo: Analista de Suporte
• Formação: Superior (completo ou cursando) em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Computação, Ciência da Computação, Engenharia de sistemas, Tecnologia da Informação e demais voltados à área.
• Exigência: Experiência como analista de TI, conhecimentos de banco de dados, ferramentas de acesso remoto e programação de sistemas.
• Competências profissionais: Proatividade, Adaptabilidade, flexibilidade e facilidade de relacionamento interpessoal
• Principais atividades: Realizará a definição de parâmetros e programação dos sistemas de frente de loja, configuração de servidores de sistemas, assim como análise, controle e modificação de métodos, processos e sistemas, localizando falhas, ineficiências e implementando soluções.
• Forma de contratação: PJ
• Remuneração: Salário R$ 2.000,00.
E-mail: administrativo@deltaexpresso.com.br enviar até 06/10/20
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS