Descrição:
Atuar no setor de recursos humanos com planos de desenvolvimento para área de saúde da empresa.
Responsabilidades:
– Análise de descontos de plano de saúde em folha;
- Acompanhamento dos funcionários internados;
- 
Relacionamento com entidades para programas de saúde dentro da empresa; 
- 
Compra de fardamentos; 
- 
Desenvolver plano de eventos ligados a área de saúde e bem-estar. 
Competências técnicas:
Excel avançado
Outros requisitos:
Responsabilidades:
- Análise e gerenciamento da política de benefícios;
- 
Controlar gastos e gerenciar pagamentos dos benefícios; 
- 
Análise de descontos em folha; 
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Propor ações de engajamento e a disseminação dos benefícios oferecidos; 
- 
Desenvolver programas e ações que estimulem o bem-estar e saúde dos colaboradores de todas as unidades de negócio; 
- 
Realizar contato com empresas parceiras; 
- 
Ajudar os colaboradores a entender o pacote de benefícios entendendo melhor as suas especificações; 
- 
Analisar dados e indicadores para direcionar as ações e elevar o nível de satisfação dos colaboradores; 
- 
Compra de fardamentos e de outros benefícios; 
Empresa
Maior Home Center do Norte e Nordeste, com 135 anos de fundação, ocupa o 5º
lugar no ranking nacional de varejistas, de acordo com a revista Anamaco. Conta hoje com mais de 3.100 colaboradores diretos e mais de 400 promotores focados em servir o melhor atendimento aos seus clientes.
Cadastre seu currículo aqui>>> ANALISTA DE BENEFÍCIOS FERREIRA COSTA
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