Descrição:
Atuar no setor de recursos humanos com planos de desenvolvimento para área de saúde da empresa.
Responsabilidades:
– Análise de descontos de plano de saúde em folha;
- Acompanhamento dos funcionários internados;
-
Relacionamento com entidades para programas de saúde dentro da empresa;
-
Compra de fardamentos;
-
Desenvolver plano de eventos ligados a área de saúde e bem-estar.
Competências técnicas:
Excel avançado
Outros requisitos:
Responsabilidades:
- Análise e gerenciamento da política de benefícios;
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Controlar gastos e gerenciar pagamentos dos benefícios;
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Análise de descontos em folha;
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Propor ações de engajamento e a disseminação dos benefícios oferecidos;
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Desenvolver programas e ações que estimulem o bem-estar e saúde dos colaboradores de todas as unidades de negócio;
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Realizar contato com empresas parceiras;
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Ajudar os colaboradores a entender o pacote de benefícios entendendo melhor as suas especificações;
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Analisar dados e indicadores para direcionar as ações e elevar o nível de satisfação dos colaboradores;
-
Compra de fardamentos e de outros benefícios;
Empresa
Maior Home Center do Norte e Nordeste, com 135 anos de fundação, ocupa o 5º
lugar no ranking nacional de varejistas, de acordo com a revista Anamaco. Conta hoje com mais de 3.100 colaboradores diretos e mais de 400 promotores focados em servir o melhor atendimento aos seus clientes.
Cadastre seu currículo aqui>>> ANALISTA DE BENEFÍCIOS FERREIRA COSTA
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