Seara alimentos com vagas para Operador de Empilhadeira

By vagaspe jan 15, 2021
seara

SEARA alimentos oferece 02 vagas para Operador de Empilhadeira

Descrição:

Atividades na Armazenagem e Expedição:

Atender a programação de embarque da filial, programando os veículos, de modo a assegurar o carregamento diário da unidade.

Administrar o fluxo de veículos (câmara frigorífica e containers) e carga e descarga na filial, controlando os veículos através do monitoramento no sistema de rastreabilidade, a fim de conhecer o posicionamento dos veículos direcionados para filial.

Calcular e emitir CTRC’s complementares (diárias, óleo e pedágio), calculando os custos e inserindo informações no sistema, a fim de iniciar o processo de pagamento do frete ao transportador.

Conferir os lançamentos de fretes para pagamento, digitando e baixando canhotos de notas fiscais para encerrar o frete, visando assegurar o processo de pagamento do frete ao transportador.

Cadastrar veículos, transportadoras e motoristas em sistema específico e de gerenciamento de risco, digitando informações, com o intuito de contribuir para o processo de transporte da filial.

Responsável pelo arquivamento de documentos referentes ao processo de transporte, de acordo com especificações da filial e equipe, a fim de guardar os documentos comprobatórios do transporte.

Fornecer informações de pagamento de fretes para os transportadores, atendendo as solicitações, de modo a contribuir para o controle de pagamentos de fretes.

Inspecionar veículos, seguindo roteiro preestabelecido em formulário específico para atividade, visando assegurar a padronização da frota conforme exigido pela empresa.

Atividades no CD:

Preencher check list da empilhadeira comunicando ao supervisor qualquer não-conformidade;

Verificar cargas da bateria e troca;

Armazenar e retirar produtos das estruturas;

Efetuar saídas parciais ou totais em etiquetas do WMS;

Manter sempre câmaras e sala de empilhadeiras organizadas.

Outros requisitos:
Formação: Curso de Operador de Empilhadeira;

Possuir CNH válida;

Disponibilidade de horário para trabalhar nos turnos diurno e noturno.


Clique neste link para cadastrar seu currículo: OPERADOR EMPILHADEIRA SEARA

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS

By vagaspe

Vagas relacionadas

WhatsApp Entre no grupo