EMPRESA NA ÁREA DE HOTELARIA EM RECIFE/PE CONTRATA:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE DIRETORIA
N° DE VAGAS. 01
ATIVIDADES: Responsável por organizar, atualizar e comunicar a agenda da diretoria, gerenciar a agenda de compromissos pessoais e profissionais, atendimento, triagem e encaminhamento de ligações telefônicas, assistência em reuniões, programação e reservas de viagens, criar e manter atualizado banco de dados de ações da equipe, cobrar ações, acompanhar prazos, otimização do tempo, dentre outras atividades inerentes ao setor.
REQUISITOS: Experiência com mínima de 02 anos na área administrativa, experiência com diretoria e executivos de empresas será um diferencial, conhecimento, planejamento, atenção, organização, persistência, detalhista, ágil, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, comprometimento com metas, prazos, cumprimento dos procedimentos da área, senso de urgência.
ESCOLARIDADE: Superior em Administração, Processos Gerenciais, Secretariado, áreas afins
HORÁRIO: 08:00 às 18:00 (SEG – SEX)
SALÁRIO: PRETENSÃO SALARIAL + Benefícios
Interessados enviar currículo com o título da vaga com PRETENSÃO SALARIAL até o dia 27.01.2021 para: wbarbosarh@gmail.com
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