Vaga para Auxiliar Administrativo/RH – PCD



AUXILIAR ADM/RH – PCD

Atividades:

2º grau
Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
Criação de requisição de compras – RM e acompanhamento de pedido;
Lançamento de notas – NF de fornecedores e reembolso de despesa financeiras;
Enviou de notas – NF de autorização de compras diretas – ACD para setor de recebimento fiscal;
Cadastro de fornecedores no sistema;
Solicitação de orçamentos para fornecedores de serviços/produtos;
Conferir correspondências recebidas e enviadas ao correio (interno);
Preparar e recebimento de malote de documentação entre sede e UT;
Manter controle dos arquivos;
Manter controle dos materiais de escritório;
Seguir normas e procedimentos da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente e Responsabilidade Social


Benefícios:

Plano de saúde
Plano odontológico
Cesta básica (de acordo com critérios estabelecidos)
PLR (de acordo com os indicadores da Manserv)
Salário: 1.375,00
Enviar e-mail para: [email protected]


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