Analista Recursos Humanos BP PL-Recife
Heineken
Local: Recife
Missão do Cargo
Responsável por atuar em áreas específicas ou, atividades correlatas de desenvolvimento humano para assegurar o cumprimento dos processo de Recrutamento e Seleção, Responsabilidade Social, Treinamento de Integração para novos colaboradores, Indicadores e comunicação interna, mediante análise, cumprimento de procedimentos, suporte e controle na realização das atividades especificas para o desenvolvimento e aprimoramento do potencial humano.
Principais Atribuições
Assessorar as atividades da área, mediante o levantamento de informações, elaboração de planilhas, a fim de facilitar a tomada de decisões relacionadas à pessoas
Assegurar à gerente RH, assuntos relacionados a Recrutamento e Seleção, responsabilidade social, treinamento e desenvolvimento, indicadores e comunicação interna, através da execução objetivando manter sinergia entre os procedimentos praticados e a politica determinada pela Heineken
Assegurar as demanda de movimentação de pessoal (promoções, transferências, enquadramentos, etc.) coletando dados e executando as mesmas;
Realizar entrevistas de seleção nos níveis operacionais e táticos e ainda garantir os processos de Recrutamento e Seleção
Assegurar o atendimento aos candidatos aprovados, coordenando e/ou orientando quanto aos procedimentos de exames médicos e documentação, objetivando a agilidade no processo de admissão;
Acompanhar e/ou realizar a integração de novos colaboradores da empresa prestando a assistência necessária buscando esclarecer a estes os processos e atividades das diversas áreas;
Levantar informações dos indicadores da área e acompanha-los mensalmente, mantendo bons resultados e buscando melhorias para os pontos abaixo da meta;
Construir Plano de Ação de clima em conjunto com as áreas e manter a governança do tema
Assessorar a gerente de RH no cumprimento de cotas legais tais como aprendiz e PCDs bem como monitorar Afastados e planos para aumentar a inclusão e diversidade
Assessorar gerente de RH em temas relacionados à gestão de Saúde e absenteísmo
Garantir que a comunicação na empresa seja divulgada nos murais, banners, peças de marketing e etc, de acordo com a politica de comunicação da Heineken
Garantir levantamento de informações com os colaboradores que recebem bolsa de estudo e repassar informações para a área de Controladoria Folha mensalmente e etc. de acordo com a politica de bolsa de estudos;
Garantir ferramentas de trabalho para novos colaboradores e/ou em transferências de acordo com a política de ferramenta de trabalho, visando atender as necessidades e as rotinas administrativas das áreas;
Apoiar a implementação do Pilar POD com foco no SWFP.
Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo.
Idioma
Inglês intermediário.
Requisitos
Conhecimento intermediário em Excel.
Desejável conhecimento em SAP.
Desejável conhecimento em metodologia TPM.
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
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