Oportunidade para Mecânica (o) na Duratex

By vagaspe abr 7, 2021
decaDetentora das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Portinari, Durafloor e Duratex. A Empresa está sempre comprometida com a qualidade, design, sustentabilidade e tecnologia de ponta.

Mecânica (o)

Duratex

CABO DE SANTO AGOSTINHO

Efetivo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Verificar a programação de Ordens de Serviço para separação de materiais, ferramentas e equipamentos necessários para realização da prestação de serviços de manutenção mecânica na fábrica.
Realizar a manutenção preventiva e corretiva de rolamentos, reparos de solda, troca de bombas, reparo em válvulas pneumáticas, regulagem de esteiras, troca de moldes de alta pressão nas áreas de produção e setores de apoio, utilizando equipamentos e kit de ferramentas específico.
Operar com segurança máquina fresadora, torno, plaina, furadeiras, morsa, prensa, serra e lixadeira para confecção de ferragens e realização dos serviços de manutenção mecânica.
Registrar na Ordem de Serviço os dados técnicos do trabalho realizado, materiais necessários e tempo utilizado, coletando a assinatura do solicitante para posterior baixa no Sistema pelo Programador de
Efetuar a colocação de cartão de impedimento em máquinas em processo de manutenção, para garantir a realização do serviço dentro das normas de segurança e qualidade.
Organizar e controlar o estoque interno de matérias primas e equipamentos, sinalizando a necessidade de reposição.
Realizar a operação de empilhadeira para movimentação de materiais e equipamentos durante prestação de serviços de manutenção mecânica.
Executar o plano de manutenção autônoma e limpeza com segurança dos equipamentos sob sua responsabilidade, através de check-list e procedimentos pré-definidos.
Realizar a operação de 5S da área, incluindo organização, limpeza e pintura de sinalização.
Aplicar as políticas de qualidade, segurança e meio ambiente, estabelecidas pela empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Curso Técnico

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Disponibilidade para trabalhar em turno


Candidate-se à vaga

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS

By vagaspe

Vagas relacionadas

WhatsApp Entre no grupo