Vaga para Supervisor de Operações – Tecnologia – LIQ Recife

By vagaspe abr 16, 2021
Liq é a única empresa do setor presente em toda a jornada de relacionamento do consumidor, com olhar humano e abordagem all-line.

Supervisor de Operações – Tecnologia – Recife

Recife – PE. Período Integral. Supervisor. Efetivo – CLT.

1 Vaga

Realizar a supervisão da equipe de promotores fazendo a gestão e o acompanhamento das atividades do time em campo em projetos fixos ou sazonais e desenvolvendo cada promotor de sua equipe. Reportando em tempo real as informações do campo para a gestão. Foco no atingimento de metas e vendas. Realizar gestão à distância. Sinalizar adversidades do campo e de promotores, dificuldades, oportunidades, sugestões de melhorias de campanhas. Visitar lojas e fazer negociação com gerentes e vendedores de lojas. Avaliar equipe e aplicar feedback / coaching com objetivo de desenvolver cada promotor. Avaliar a evolução de mercado e da concorrência e entender oportunidades da região (Produtos, Preço, Estoque). Identificar e negociar oportunidades de ampliar a sinergia entre os objetivos comerciais do PDV e do cliente.

Escala de trabalho: de segunda a sábado.

Requisitos

Estudos
ENSINO SUPERIOR

Outros
Disponibilidade para viajar
Veículo próprio

Benefícios

PLANO DE CARREIRA EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARCERIA COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO VA OU VR PARCERIA COM GYMPASS – ACADEMIA SEGURO DE VIDA KM ASSISTÊNCIA MÉDICA ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA.


Candidate-se à vaga

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS

By vagaspe

Vagas relacionadas

WhatsApp Entre no grupo