Arcor do Brasil Contrata Conferente

By vagaspe abr 27, 2021
A Arcor do Brasil, conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.

Conferente

Arcor do Brasil – Conectando Pessoas a Oportunidades

Recife – Efetivo

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Realizar a conferência dos produtos que ingressam e são despachados dos Centros de Distribuição bem como contribuir com a realização dos inventários e controles gerais da operação e tarefas administrativas do depósito (ingresso de NF´s, solicitude e confirmação de cargas).

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Conferir as cargas de expedição separadas nas docas de carregamento, realizando a contagem de todos os itens relacionando no formulário de conferência, confrontando com a ordem de carga e apurar as divergências, com objetivo de apoiar na acurácia nos estoques.
Conferir as cargas recebidas, relacionando todos os itens e quantidades no formulário de conferência cega, apurar as divergências e relacionar para informar ao gestor de estoque para que seja ajustado juntamente com a filial de origem do produto para evitarmos diferença de inventário por divergências nas transferências.
Apontar no check list de separação todos os erros referente a separação de carga, listando número da carga, quantidade de caixas e descrição do item com nome do separador para que seja possível orientá-lo e entender as dificuldade em realizar as terefas sem erro.
Participar das reuniões de passagem de turno diariamente, manifestando todos os pontos críticos, com a finalidade de subsidiar com informações á área para realização das atividades com mais qualidade.
Participar de inventários mensais, realizando a contagem física dos produtos com coletores de dados, se atentando a data de validade, código do produto e quantidade, para apuração da diferença de estoque.
Participar de inventários diários nos representantes comerciais, realizando a contagem física dos itens via conferência, confrontar com estoque e apurar as divergências, com objetivo de atualizar os estoques dos veículos e apontar a diferença para Cia.
Preencher o controle de temperatura da câmara climatizada, verificando todos os dias a temperatura e umidade e registrando na planilha de controle de temperatura para evitar que a temperatura fique acima ou abaixo do indicado pela Vigilância Sanitária, garantindo a integridade do produto.
Receber todas as devoluções decorrentes dos clientes, realizando a conferência cega versus notas fiscais, apurando no formulário de recebimento de devolução para que em caso de falta ou avaria os itens sejam devidamente debitados contra o transportador.
Auxiliar a liderança das equipes que realizam as distintas tarefas dentro do Centro de Distribuição (separação, carregamento, devolução, recebimento, armazenamento, avarias e manutenção das equipamentos) através de registros e controle das planilhas definidas para cada atividade.
Auxiliar com as tarefas administrativas do depósito através da utilização do sistema garantindo a realização das tarefas e os resultados projetados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo.


Candidate-se à vaga

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS

By vagaspe

Vagas relacionadas

WhatsApp Entre no grupo