Assistente de Atendimento
O Assistente de Atendimento presta todo o suporte e acolhimento aos enlutados que não se encontram nos cemitérios. Esse profissional cuida para que a família enlutada possa ter toda a assistência necessária, prestando informações, direcionamentos e, principalmente, acolhimento.
Requisitos
Por trabalhar diretamente com pessoas e famílias enlutadas, o assistente de atendimento precisa gostar e cuidar de outras pessoas. Acolher, respeitar e se relacionar bem com os outros é a principal missão deste profissional. Por haver demandas administrativas e com documentos importantes, também é preciso ter conhecimento básico em informática, principalmente com editor de textos e planilhas eletrônicas, assim como atenção em detalhes.
Atividades
Acolher famílias enlutadas presentes no IML, cemitérios públicos e/ou capelas de velório, informando-os a respeito de todas as etapas do atendimento;
Realizar reservas de capelas para fins de velórios e de sepultamentos (covas ou gavetas) em cemitérios públicos;
Manter planilhas de controle atualizadas;
Informar, via telefone, a família enlutada dos horários de velório e sepultamento agendados nos cemitérios públicos;
Receber ente querido, paramentações, coroa de flores e kits do Agente de Serviços no caso de ausência da família enlutada, quando necessário;
O que temos para você
Um ambiente onde as pessoas se sentem acolhidas e podem ser elas mesmas;
Uma cultura de respeito feita por gente que ama servir e fazer o bem;
Líderes parceiros que sentam ao seu lado, acreditam e estimulam o seu crescimento;
Oportunidade de novos aprendizados e de usar os seus próprios talentos e habilidades;
Orgulho de fazer parte.
e mais:
Quadro estruturado em carreira
Vale transporte
Vale alimentação
Plano de Assistência Funeral
Equipe de apoio psicológico
Licença maternidade/paternidade estendida
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS