segunda-feira, 16 maio 2022
consultor

Oportunidade para Assistente de Marketing: E-commerce



Leia com Atenção!

• Vagas PE é um site de divulgação voluntária de vagas de emprego e estágio.
• Os empregos de Pernambuco que são ofertados neste site são enviados por Empresas, Representantes de Agências de emprego ou coletadas em fontes seguras.
• Temos o único objetivo de repassar as vagas para o benefício dos nossos visitantes.
• Este site não cobra nenhum valor ao contratante e nem ao candidato. Cuidado com golpes!
• Não pague por cursos que prometem vaga de emprego, desconfie de e-mails solicitando seus dados, fotos, etc.
• As vagas não são de nossa responsabilidade, por isso, qualquer vaga suspeita, nos denuncie para exclusão imediata.


ASSISTENTE DE MARKETING- E-commerce

Principais Atividades:

· Atribuições: inserir fotos e descrição de produtos, atualizar ofertas no site, impulsionar vendas, atender clientes da loja virtual por Whatsap, participar na elaboração de estratégias comerciais.

· Monitorar reclamações e duvidas postadas nas reder sociais.

· Manter redes sociais e site atualizados.

Criação de conteúdo para redes sociais.
Cadastro de produtos;
Interação com a equipe de marketing externo.
Interação constante com os seguidores do Instagram;
Acompanhamento dos processos administrativos do departamento
Entre outras atividades relacionada a função.

Tipo de contrato

CLT

Requisitos:

· Cursando superior em Marketing, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.

· Experiência nas atividades descritas.

· Domínio da Língua Portuguesa.

Bons conhecimentos de Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop
· Vivência em e-commerce

Diferencial

· Conhecimento em fotografia.

· Gostar de Trabalhar em equipe.

· Perfil Criativo.


Os interessados enviar o currículo no formato PDF para: [email protected]


WHATSAPP: ENTRAR NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRAR NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS
Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência possível no nosso site. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies.