Executivo(a) de Vendas – Armazém
CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE:
“Empresa que atua no segmento de logística e comércio exterior, prestando serviços de assessoria e consultoria aduaneira e tributária administrando a cadeia de suprimentos de ponta a ponta, além da operação logística nacional.”
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Realizar venda de serviços de armazém
• Realizar o relacionamento com o Cliente
• Inserir informações de vendas no sistema CRM
• Controlar e reportar informações de novos negócios periodicamente
• Realizar visitas em Clientes
• Realizar ligações/Calls com Clientes
• Usar sistema de Big Data para busca de Clientes para prospecção
• Reportar informações de cotação de frete para o setor de transportes
• Usar ferramentas para realizar as atividades de cotação de frete.
EXPERIÊNCIA:
• Experiência no setor comercial/vendas com inside sales no setor de armazém.
REQUISITOS:
• Conhecimento de CRM e precificação
• Inglês nível intermediário
• Ensino Superior Completo
REMUNERAÇÃO: Fixo + comissão
HORÁRIO: Segunda à Sexta das 08:00 – 12:00 e 13:00 – 18:00
LOCAL DE TRABALHO: Cabo de Santo Agostinho/PE
FORMA DE CONTRATAÇÃO: PJ
Saiba mais e candidate-se no link: https://enliztjob.app.link/cgIYzoSG2ib
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS