MRV tem vagas abertas na Região Metropolitana do Recife

By vagaspe set 23, 2021

MRV tem vagas abertas na Região Metropolitana do Recife

São duas vagas para contratação, sendo uma para gerência em Piedade e outra para supervisão em toda RMR, além do credenciamento de 25 corretores autônomos para atuação em Paulista

Setor indispensável para a economia, a construção civil é um dos principais motores da economia nacional, diante do impacto na cadeia de produtos e serviços e na geração de emprego. Com esse cenário e planos para Pernambuco, a MRV está com processo seletivo aberto para contratação de supervisor de contas imobiliárias e gerente de loja, além de credenciamento para 25 corretores.

A inscrição para os cargos de supervisão e gerência podem ser feitas até o 05 de outubro. Para atuar na supervisão imobiliária, o candidato vai atuar na Região Metropolitana do Recife no relacionamento, prospecção e treinamento de imobiliárias. É requisito ter o Ensino Médio e formação técnica em transações imobiliárias, além de conhecimentos básicos em Excel, experiência com vendas e residir na área de atuação. Para quem deseja concorrer à vaga de gerente da loja MRV em Piedade, no Jaboatão dos Guararapes, é necessária formação superior completa em qualquer área, domínio do office e experiência em liderança de equipes comerciais para realizar a gestão administrativa e de pessoas da unidade e o relacionamento com o cliente.

Já o processo de credenciamento de corretores autônomos vai acontecer até 15/10. São 25 oportunidades e todas são exclusivas para atuação no município de Paulista. Por isso, é necessário residir na cidade. Também é preciso ter concluído o Ensino Médio completo e ter flexibilidade de horário. É desejável ter experiência em vendas, mas a ausência dessa atuação não é eliminatória porque a MRV prepara novos corretores credenciados para a função na Escola de Vendas da construtora.

Para as inscrições é preciso o envio do currículo para meyrianne.barros@mrv.com.br com sinalização da vaga interessada no título do e-mail.

Sobre MRV


Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considera a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS

By vagaspe

Vagas relacionadas

WhatsApp Entre no grupo