Oportunidade para Coordenador Financeiro – Recife/PE

COORDENADOR FINANCEIRO

Descrição

Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia

Nível hierárquico: Assistente

Local de trabalho: Recife, PE

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Jornada Período Integral

Realizar atividades da área administrativa e financeira de controle bancário, de contas, Cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. Efetuar levantamentos e controles relativos aos registros das transações financeiras necessárias à gestão, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão-de-obra, taxa de administração e intermediação, enviar aos locatários avisos de cobrança, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos e emitir cheques, requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emitir as guias de recolhimento dos impostos, conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e realizar arquivo da área financeira (internos e externos).
Ter graduação na área e ter experiência. Possuir domínio da matemática básica e financeira, domínio das ferramentas de informática, além de ser proativo, organizado, paciente, ter espírito de liderança, saber gerir crises, ser concentrado e saber trabalhar em equipe.

Exigências

Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Básico)
Experiência entre 1 e 3 anos (Requerido)
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word AVANÇADO
Benefícios adicionais

Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Salário: a combinar


Envie seu currículo para rh@sanitrat.com.br

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By vagaspe

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