Assistente de Atendimento
Grupo Moura Recife
Efetivo
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar atendimento aos Clientes através dos canais disponíveis na operação;
Realizar abertura de chamado para próximo atendimento de nível II (Analista de Atendimento) caso a demanda não seja resolvida;
Reportar as ocorrências para gestão através do sistema de atendimento;
Realizar ligações de saída a partir de bases qualificadas;
Fazer o controle dos atendimentos para mensuração das demandas apresentando para gestão imediata com propostas de melhoria de processos;
Retornar para os clientes caso a demanda no primeiro atendimento não tenha sido resolvida.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior cursando administração, ciências contábeis ou áreas afins;
Não exigido experiência anterior na função;
Habilidade no manuseio do pacote office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios Oferecidos
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale refeição/alimentação
Vale transporte
Allya
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS