quarta-feira, 18 maio 2022

Vaga para Analista de Performance Digital – Grupo JCPM



Leia com Atenção!

• Vagas PE é um site de divulgação voluntária de vagas de emprego e estágio.
• Os empregos de Pernambuco que são ofertados neste site são enviados por Empresas, Representantes de Agências de emprego ou coletadas em fontes seguras.
• Temos o único objetivo de repassar as vagas para o benefício dos nossos visitantes.
• Este site não cobra nenhum valor ao contratante e nem ao candidato. Cuidado com golpes!
• Não pague por cursos que prometem vaga de emprego, desconfie de e-mails solicitando seus dados, fotos, etc.
• As vagas não são de nossa responsabilidade, por isso, qualquer vaga suspeita, nos denuncie para exclusão imediata.


Empresa: Grupo JCPM

Tipo de profissional: Analista de Performance Digital

Local: Recife – PE

Horário: Comercial

Benefícios:
– Vale Alimentação
– Assistência Médica
– Assistência Odontológica

Período da vaga: até 18/02/2022

Salário: A combinar

Atividades desenvolvidas:
Para atuar em Shopping Center nas cidades de Aracaju, Fortaleza, Recife e Salvador ATRIBUIÇÕES Operacionalizar as ações de performance relacionadas à plataforma digital de vendas do shopping Atualizar diariamente os elementos visuais e componentes de comunicação da plataforma digital de vendas do shopping e parametrizar links de redirecionamento e navegação Criar peças para ações digitais, landing pages, e-mail marketing para régua de relacionamento, banners para sites, publicação e acompanhar performance digital das campanhas; Participar na definição da estratégia de comunicação para as mídias do shopping e das lojas para engajamento digital e conversão de vendas; Monitorar os indicadores de performance digital e critérios de qualificação de leads para otimizar os investimentos e os resultados.

Requisitos:
REQUISITOS Nível Superior completo na área de atuação Conhecimentos sólidos em marketing digital (mídias sociais, SEO, SEM, CRO, Google Analytics, Google Tag Manager (GTM), lead scoring, mídias programáticas, e-mail marketing, etc.); Experiência na criação de conteúdos otimizados para inbound com foco em conversão; Experiência em monitoramento de KPI ?s, testes em landing pages para captura de leads, gestão de réguas de relacionamento, campanhas em mídias sociais e busca, etc.; Forte habilidade em planejamento, raciocínio analítico e foco em execução; DESEJÁVEL/DIFERENCIAL Experiência em varejo/shoppings; Atuação prévia com e-commerce/marketplace; Conhecimento CRM Sales Force Marketing Cloud; Cursos de UX Copywriting, Power BI e Data Studio. Domínio de ferramentas de criação, como Photoshop, Ilustrator ou similares

Quantidade de vagas: 1


E-mail para envio de currículos (em anexo): [email protected]


WHATSAPP: ENTRAR NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRAR NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS
Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência possível no nosso site. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies.