Corretora de planos de saúde contrata Auxiliar Administrativo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM CORRETORA DE PLANOS DE SAÚDE

METTA SEGUROS

Requisitos:

-Experiência em corretora de seguros (na área de saúde);

-Ensino médio completo;

-Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook);

-Residir próximo a Camaragibe

O que esperam:

-Senso de organização e planejamento;

-Eficiência e comprometimento com prazos na entrega de tarefas;

-Habilidade para se comunicar com clareza e bom relacionamento interpessoal;

-Disposição para trabalhar em equipe e muita flexibilidade para lidar com mudanças e prioridades.

O que você irá entregar:

-Alimentar informações em banco de dados, relatórios e planilhas;

-Cotação de planos de saúde; -Movimentações cadastrais (inclusão, exclusão e cancelamento de propostas);

-Implantação e acompanhamento de propostas;

-Prestar atendimento à corretores e clientes;

-Atuar como facilitador em resolução de problemas;

-Emissão e envios de boletos;

-Realizar controle e compras de materiais de escritório.

O que oferecem:

-Salário fixo + Possibilidade de comissionamento

-Vale Transporte

-Vale Alimentação


Enviar currículo para: mettaseguros@gmail.com

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By vagaspe

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