Assistente Administrativo de Peças
Principais Atribuições:
– Levantamento e cadastro de novos fornecedores;
– Análise e acompanhamentos de pedidos de peças para estoque;
– Abertura e acompanhamento de relatório de não conformidade com o fabricante;
– Emissão e acompanhamento de devoluções ao fabricante;
– Solicitação e controle de garantias com fornecedores;
– Análise e acompanhamento de indicadores referentes ao setor de peças;
– Elaboração de propostas para negociações especiais;
– Apoio à coordenação e gerência nas demandas relacionadas ao setor.
Escolaridade Desejada:
– Cursando ensino superior ou técnico em administração.
Habilidades Desejadas:
– Conhecimento intermediário em Excel (Ferramenta principal de trabalho);
– Facilidades na comunicação verbal e escrita;
– Facilidade e disponibilidade para novos conhecimentos;
– Experiência com pós-vendas no setor de peças ou assistência técnica será um diferencial.
Segunda a Sábado (Horário comercial)
Salário e benefícios a combinar
Apenas interessados que estiverem dentro do perfil, encaminhar currículo para: vagas.asstecnica@gmail.com incluindo o nome da vaga no assunto do e-mail.
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