As Agências do Trabalho oferecem 539 vagas nesta terça-feira (02)

By vagaspe ago 1, 2022

As Agências do Trabalho de 21 municípios estão oferecendo 539 vagas de emprego, nesta terça-feira (02), sendo 25 para pessoas com deficiência. As profissões que se destacam com mais ofertas de empregos são as de arquivista de documentos, com 50 vagas, costureira de máquinas industriais, com 50 opções e trabalhador rural, que aparece com 45 oportunidades.

Nesta terça-feira (02) Recife lidera o ranking entre os municípios com o maior número de vagas ofertadas, são 94 no total, na sequência está Paulista, com 86 opções de emprego e existem outras 75 vagas em Nazaré da Mata. Para quem busca vagas de estágio ou como Jovem Aprendiz, tem duas ofertas, uma para estágio e outra para Jovem Aprendiz.

Além dos municípios citados acima também há vagas em Araripina (13), Arcoverde (4), Belo Jardim (22 ) Camaragibe (2), Cabo de Santo Agostinho (60), Caruaru (14), Escada (12), Garanhuns (2), Igarassu (12), Ipojuca (3), Pesqueira (21), Paudalho (1), Petrolina (32), Salgueiro (3), Serra Talhada (5), São Lourenço da Mata (2), Santa Cruz do Capibaribe do Capibaribe (63) e Vitória de Santo Antão (21).

O quadro completo está no site www.seteq.pe.gov.br. As informações sobre as vagas de emprego também podem ser acompanhadas pelo instagram da SETEQ @seteqgovpe. A conta oficial da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (SETEQ) havia sido desativada, temporariamente, em respeito à legislação eleitoral. Mas, a SETEQ decidiu retomar a página oficial e voltou a publicar notícias, exclusivamente, de interesse dos trabalhadores e trabalhadoras.

FAÇA AQUI O SEU AGENDAMENTO ONLINE

QUADRO DE VAGAS ABAIXO!


Acesse o quadro de vagas AQUI!

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS

By vagaspe

Vagas relacionadas

WhatsApp Entre no grupo