As Agências do Trabalho estão oferecendo 562 vagas de emprego nesta quarta-feira (03)

By vagaspe ago 2, 2022

As Agências do Trabalho estão oferecendo 562 vagas de emprego nesta quarta-feira (03), sendo 29 para pessoas com deficiência e seis vagas de estágio. Entre as profissões que mais se destacam em relação ao número de ofertas de emprego estão as de arquivista de documentos, com 50 vagas, costureira de máquinas industriais, também com 50 opções de emprego e 45 oportunidades para trabalhador rural.

Recife saiu na frente entre os municípios com o maior número de vagas ofertadas, são 102, na sequência está Paulista, com 86 opções de emprego e existem outras 78 vagas em Nazaré da Mata. Na capital pernambucana entre as ofertas de emprego no quadro de vagas chamam atenção uma vaga para coordenador de obras, pede seis meses de experiência, ensino fundamental completo e o salário é de R$ 3.000,00 e também aparece em destaque uma vaga para mecânico de máquinas pesadas (manutenção), com salário oferecido de R$ 4.000,00, pede seis meses de experiência e ensino médio completo.

Além dos municípios citados acima também há vagas em Araripina (4), Arcoverde (7), Bezerros (1), Belo Jardim (19), Camaragibe (2), Cabo de Santo Agostinho (68), Caruaru (22), Escada (9), Garanhuns (4), Igarassu (5), Ipojuca (5), Paudalho (3), Pesqueira (20), Petrolina (31), Salgueiro (3), Serra Talhada (5), São Lourenço da Mata (2), Santa Cruz do Capibaribe (63) e Vitória de Santo Antão (7).

O quadro completo está no site www.seteq.pe.gov.br. As informações sobre as vagas de emprego também podem ser acompanhadas pelo instagram da SETEQ @seteqgovpe. A conta oficial da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (SETEQ) havia sido desativada, temporariamente, em respeito à legislação eleitoral. Mas, a SETEQ decidiu retomar a página oficial e voltou a publicar notícias, exclusivamente, de interesse dos trabalhadores e trabalhadoras.
fonte: www.seteq.pe.gov.br

FAÇA AQUI O SEU AGENDAMENTO ONLINE

QUADRO DE VAGAS ABAIXO!


Acesse o quadro de vagas AQUI!

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS

By vagaspe

Vagas relacionadas

WhatsApp Entre no grupo