As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 477 vagas de emprego nesta segunda-feira (8)

By vagaspe ago 7, 2022

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 477 vagas de emprego, nesta segunda-feira (8), em 18 municípios. Recife lidera o ranking, com um total de 112 vagas para cargos variados, de empregos com carteira assinada e também para estágio, na sequência está Paulista, com 83 oportunidades e em Nazaré da Mata são 78 vagas. Em destaque estão 60 oportunidades para pessoas com deficiência, 15 delas para a função de agente operacional de estação, oferecidas pelo município de São Lourenço da Mata. Veja o quadro geral aqui neste site www.seteq.pe.gov.br.

Para esta segunda-feira (08) a maioria das vagas é para emprego com carteira assinada, apenas sete são para estágio, com chance do primeiro emprego, e uma opção é para emprego temporário. No quadro geral as funções que aparecem em destaque são de costureira e máquinas indústrias, com 50 vagas, 45 para trabalhador rural e 30 para trabalhador da cana de açúcar.

Além dos municípios já mencionados as vagas se distribuem em Arcoverde (5), Araripina (7), Belo Jardim (9), Bezerros (3), Caruaru (23), Cabo de Santo Agostinho (7), Garanhuns (3), Igarassu (15), Paudalho (1), Pesqueira (13), Petrolina (26), Salgueiro (3), Serra Talhada (6), São Lourenço da Mata (33) e Santa Cruz do Capibaribe (53).

Chamam atenção 5 vagas para motorista de caminhão guincho pesado com munk, para quem tem interesse de trabalhar e morar em Fernando de Noronha, pede seis meses de experiência e fundamental completo, também para Noronha estão sendo ofertadas duas oportunidades para a função de camareira de hotel, com seis meses de experiência, ensino médio completo e o salário oferecido é de R$ 1,790,03. Para quem pensa em morar em outro estado, o município de Paulista está disponibilizando três vagas para vidraceiro, direcionadas para a cidade de Pato Branco, no Paraná, o salário é de R$ 3.000,00, pede seis meses de experiência e fundamental completo.

Quase todas as agências podem ser visitadas sem necessidade de agendamento, exceto as que ficam localizadas dentro dos Expressos Cidadãos, em shoppings, ou a do Recife, cujo fluxo é intenso. Informação sobre cursos de qualificação na área de beleza e estética estão aqui no site www.seteq.pe.gov.br. Lembrando que voltamos a usar nosso antigo instagram para comunicados e informes sobre as qualificações (@seteqgovpe).

FAÇA AQUI O SEU AGENDAMENTO ONLINE

QUADRO DE VAGAS ABAIXO!


Acesse o quadro de vagas AQUI!

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS

By vagaspe

Vagas relacionadas

WhatsApp Entre no grupo