Empresa contrata Secretária Executiva – Envio de currículos até 25/08

By vagaspe ago 19, 2022

Secretária Executiva

Formação: Secretariado Executivo, Administração de Empresas ou Áreas correlatas.
Ensino Superior em andamento ou concluído.
Experiência desejada: 3 anos em assessoria de executivos

Atividades:

Recepcionar clientes, visitantes e colaboradores, a fim de garantir o adequado atendimento/encaminhamento destes; Realizar e atender ligações telefônicas, visando garantir o correto encaminhamento as chamadas recebidas e o filtro adequado das ligações repassadas aos executivos.
Controlar a agenda de compromissos do Presidente e/ou Diretor; marcando reuniões, visitas e compromissos de forma geral, a fim de informá-los diariamente sobre as atividades e assuntos agendados e otimizar o tempo do executivo.
Redigir e/ ou digitar correspondências diversas, atas de reuniões, planilhas, relatórios, tabelas, apresentações e outros, bem como manter atualizados os arquivos manuais e informatizados, visando garantir o adequado controle das informações da presidência / executivos.
Providenciar a emissão de passagens, reservas de estadia e adiantamentos para viagens, a fim de proporcionar ao executivo condições para a realização de suas atividades e a otimização de seu tempo, organizando a logística completa da viagem.
Organizar e providenciar a logística necessária para as reuniões, relacionadas com o expediente do Presidente e da Diretoria e dos eventos de responsabilidade destes
Realizar o apoio aos eventos gerais (convenção, seminários, datas Comemorativas).


Os candidatos que se enquadrarem no perfil devem enviar currículo para recutrartalentos07@gmail.com até dia 25/08/2022 com o título da vaga no assunto.

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS

By vagaspe

Vagas relacionadas

WhatsApp Entre no grupo