Assistente de Atendimento – SAC
Vaga para Recife
ATIVIDADES:
• ATENDIMENTO AOS CLIENTES (TELEFONE. REDES SOCIAIS. E E-MAIL E SHOW ROOM;
• ACOMPANHAMENTO DE ENTREGAS;
• RESOLUÇÃO DE ASSISTENCIAS. TROCAS E DEVOLUÇÕES;
• IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES E MELHORIAS NA ESCALA E QUALIDADE DO ATENDIMENTO.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
• EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO CLIENTE. PREFERENCIALMENTE EM SAC OU POS VENDA;
• ENSINO SUPERIOR EM ANDAMENTO ADMINISTRAÇÃO, PROCESSOS GERENCIAIS E ÁREAS CORRELATAS.
HABILIDADES DESEJADAS:
• EXCELENTE COMUNICAÇAO VERBAL E ESCRITA;
• BOA CAPACIDADE DE GESTÃO DE TAREFAS E CUMPRIMENTO DE PRAZOS;
• CAPACIDADE DE TRABALHAR EM EQUIPE E SE RELACIONAR COM COLEGAS E CLIENTES;
• FACILIDADE PARA COMUNICAÇAO COM CLIENTES/FORNECEDORES E SOLUÇÕES DE CONFLITOS;
• FACILIDADE COM SISTEMAS/INFORMATICA.
DIFERENCIAIS
• INTERESSE POR DESIGN E DECORAÇÃO;
• CONHECIMENTO SOBRE A PLATAFORMA FRESHWORKS;
• EXPERIENCIA EM E-CORMMERCE.
Enviar currículo para: vagas.upleader@gmail.com com titulo do e-mail: Assistente de Atendimento
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS