ASSISTENTE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
RECIFE-PE
NEWSUPRI
DESCRIÇÃO DA VAGA
Profissional tem como missão apoiar administrativamente a Divisão Comercial nas operações de compras e vendas B2B.
FORMAÇÃO
Tecnólogo ou nível superior em andamento em cursos de Administração, Logística e afins.
HABILIDADES E EXPERIÊNCIAS
Necessário experiência com gerenciamento de contratos de compra e venda entre empresas, licitações públicas, além de rotinas de faturamento e logística.
Conhecimento em sistema ERP, preferencialmente Protheus (TOTVS).
Ferramenta Excel em nível intermediário.
Técnicas de compra e negociação.
MELHOR PLANO DE BENEFÍCIOS DO MERCADO
– Saúde e Bem-estar: Planos de saúde e odontológico, consultas especiais, academia, Day off, seguro de vida;
– Vale refeição (inclusive nas férias); Vale transporte (sem desconto); ajuda custo para Academia e lentes de óculos;
– Possibilidade de um ou mais salários adicionais por desempenho coletivo e individual;
– Maternidade: Licença estendida inclusive para o pai, além de auxílio até 5º ano (amamentação e creche);
– Desenvolvimento: Treinamentos técnicos e subsídio para educação (pós-graduação).
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