ATENDIMENTO AO CLIENTE
REQUISITOS:
ENSINO MÉDIO COMPLETO OU SUPERIOR CURSANDO; CONHECIMENTO NO PACOTE OFFICE E FACILIDADE EM LIDAR COM TECNOLOGIA; EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE ATENDIMENTO; BOA COMUNICAÇÃO VERBAL E ESCRITA.
ATIVIDADES:
ATUAR COM ATENDIMENTO AO CLIENTE GARANTINDO O SUPORTE NECESSÁRIO; SOLUCIONAR DÚVIDAS E DEMAIS NECESSIDADE DOS CLIENTES; CUMPRIR PROCESSOS, ROTINAS E POLÍTICA DA EMPRESA; CAPACIDADE DE IDENTIFICAR E RESOLVER PROBLEMAS; SE COMUNICAR COM CLAREZA; HABILIDADE EM NEGOCIAÇÃO; DESENVOLVER OUTRAS ATIVIDADES INERTES AO CARGO.
BENEFÍCIOS:
VALE TRANSPORTE; VALE ALIMENTAÇÃO; PLANO DE SAÚDE; PLANO ODONTOLÓGICO; CONVÊNIO COM FÁRMÁCIA.
Local: Cabo de Santo Agostinho – PE
ENVIAR CURRÍCULO ATUALIZADO rh@redeunicon.com.br ASSUNTO DO E-MAIL: ATENDIMENTO AO CLIENTE.
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