As Agências do Trabalho oferecem 808 vagas de emprego nesta sexta-feira (23)



As Agências do Trabalho de Escada, Bezerros, Igarassu e Paudalho terão horário reduzido nesta sexta-feira (23)

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco informa aos trabalhadores e trabalhadoras, que as Agências dos municípios de Escada, Bezerros, Igarassu e Paudalho, funcionarão nesta em horário reduzido, nesta sexta-feira (23). O atendimento vai das 8h às 10h. Na próxima segunda-feira (26), o expediente será retomado.

Para esta sexta-feira (23) as Agências do Trabalho de Pernambuco estão oferecendo 808 vagas de empregos, sendo 53 para pessoas com deficiência, 217 oportunidades para empregos temporários e 21 para jovem aprendiz. As profissões que aparecem em destaque são as de cortador de cana-de-açúcar (217), motorista (86) e consultor de vendas (53).

De todos os municípios com ofertas de empregos, Recife saiu na frente, com 227 oportunidades, 60 delas para motorista entregador, que tenha veículo próprio, seis meses de experiência e ensino médio completo. O salário não foi informado. Além das opções na capital pernambucana também há oportunidades, por ordem alfabética, em: Arcoverde (7), Bezerros (7), Belo Jardim (2), Cabo de Santo Agostinho (10), Camaragibe (8), Caruaru (11), Garanhuns (18), Goiana (216), Igarassu (33), Ipojuca (40), Nazaré da Mata (2), Paulista (77), Petrolina (72), Pesqueira (21), Serra Talhada (12), Salgueiro (9), Santa Cruz (7), São Lourenço da Mata (12), Vitória de Santo Antão (37).

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (SETEQ), informa que o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no Instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

Saiba os endereços das Agências do trabalho clicando AQUI

QUADRO DE VAGAS NO LINK ABAIXO!


Veja aqui o quadro de vagas das Agências do Trabalho

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS
WhatsApp Entre no grupo