As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 780 vagas de empregos nesta quarta-feira (28)



As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 780 vagas de empregos nesta quarta-feira (28), sendo 47 para pessoas com deficiência, 205 opções para empregos temporários e 17 para jovem aprendiz. Recife lidera a oferta de vagas entre os municípios, com 255. Lembrando que a Agência de Trabalho do Recife só atende por agendamento, pelo site www.seteq.pe.gov.br. O trabalhador ou trabalhadora precisa entrar no endereço eletrônico, na aba do lado direito, e, ao entrar no link, procurar a opção “intermediação de mão de obra” ou “intermediação de mão de obra jovem aprendiz”.

No quadro geral também estão em destaque 211 opções de empregos em Goiana e outras 72 no município de Paulista. As profissões com mais vagas são as de cortador de cana-de-açúcar (200), motorista entregador (60) e consultor de vendas: (53).

Além dos três municípios em destaque também há vagas, por ordem alfabética, em: Arcoverde: (7), Bezerros (5), Belo Jardim (1), Cabo de Santo Agostinho (10), Camaragibe (3), Caruaru (25), Garanhuns (7), Igarassu (13), Ipojuca (16), Nazaré da Mata (2), Petrolina (43), Pesqueira (10), Salgueiro (9), Santa Cruz do Capibaribe (20), São Lourenço da Mata (12) e Vitória de Santo Antão (37).

De acordo com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação, quase todas as agências do interior do Estado atendem sem necessidade de agendamento. As exceções são as que ficam localizadas dentro dos Expressos Cidadãos e dos Shoppings, como o Expresso de Caruaru, o Expresso de Garanhuns, o Expresso de Olinda, a unidade de Vitória de Santo Antão e o Expresso Rio Mar. O SINE também facilita a entrada no Seguro Desemprego e ajuda quem estiver com dificuldades de instalar o Aplicativo da Carteira Digital do Trabalho.
Saiba os endereços das Agências do trabalho clicando AQUI

QUADRO DE VAGAS NO LINK ABAIXO!


Veja aqui o quadro de vagas das Agências do Trabalho

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS
WhatsApp Entre no grupo