As Agências do Trabalho oferecem 775 vagas nesta segunda-feira (02/01/23)



A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (SETEQ) informa aos trabalhadores e trabalhadoras que as Agências do Trabalho e unidades ligadas à SETEQ não irão funcionar nesta sexta-feira (30), o expediente normal será retomado na próxima segunda-feira (2 de janeiro). Outra informação relevante é que a Agência do Trabalho do Recife agora está dentro da Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE), no mesmo endereço da agência, na rua da Aurora, bairro da Boa Vista.

A inauguração da COPE foi nesta quinta-feira (29). A Central de Oportunidades reúne em um só lugar serviços do Expresso Empreendedor, da Agência do Trabalho, da Junta Comercial de Pernambuco e da Agência de Empreendedorismo (AGE), que coordena o Programa de Crédito Popular.

Em Pernambuco há 775 vagas nesta segunda-feira (02), sendo 228 para empregos temporários, 38 para Pessoas com Deficiência e 13 para Jovem Aprendiz. As profissões com mais vagas são as de: cortador(a) de cana-de-açúcar (200), vendedor (61) e motorista entregador (60).

Em todo o Estado os municípios que disponibilizam mais vagas são: Recife (225), Goiana (215) e Paulista (104). Além destes três municípios também há vagas, por ondem alfabética, em: Arcoverde (7), Bezerros (5), Belo Jardim (1), Cabo de Santo Agostinho (11), Camaragibe (3), Caruaru (27), Garanhuns (8), Igarassu (42), Ipojuca (17), Nazaré da Mata (2), Petrolina (43), Pesqueira (10), Serra Talhada (13), Salgueiro (7), Santa Cruz do Capibaribe (19), São Lourenço da Mata (12) e Vitória de Santo Antão (4).
O quadro de vagas completo é postado todos os dias aqui no site www.seteq.pe.gov.br. No mesmo endereço, é possível marcar o agendamento para algumas agências, como a do Recife e as que ficam localizadas dentro de shoppings. As demais não precisam de hora marcada, é por ordem de chegada.

Saiba os endereços das Agências do trabalho clicando AQUI

QUADRO DE VAGAS NO LINK ABAIXO!


Veja aqui o quadro de vagas das Agências do Trabalho

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS
WhatsApp Entre no grupo