Assistente Administrativo de Pós Vendas (PETROLINA – PE)
Principais Atribuições:
– Faturamentos de ordens de serviço;
– Entrada de notas fiscais de despesas;
– Procedimentos administrativos ligados à assistência técnica;
– Suporte nos processos de garantia;
– Abertura e acompanhamento de relatório de não conformidade com o fabricante;
– Apoio à supervisão e gerência nas demandas relacionadas ao setor.
Competências Desejadas:
– Ensino Médio Completo ;
– Ensino Superior em Administração será um diferencial.
– Conhecimento intermediário em Pacote Office com ênfase em Excel.
– Experiência anterior com procedimentos administrativos inerentes à vaga.
– Vivência em concessionária será um diferencial.
Salário Fixo + Benefícios (Informados no processo seletivo)
Segunda a Sábado
Horário comercial
Interessados dentro do perfil e residentes no município de PETROLINA – PE, enviar currículos para o e-mail: vagasposvendapnz@gmail.com, informando o título da vaga desejada no assunto.
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